Relato sobre a escadinha da MADERITA! Chegou a pouco tempo e as meninas amaram! Escadinha super bem feita, acabamento bacan e bemmm estável. Temos 2 torres, mas não fica prático usar no banheiro que é pequeno... já a escadinha vai ser uma mão na roda. Minhas filhas tem 1 a 9m e agora com a escada podem alcançar a pia, não vou precisar maisd ar colo! ufa...
Vanessa Morais